Pouco tempo de trabalho, retorno de Romão e ajustes na defesa: CRB tenta reagir no Brasileiro
Após duas derrotas fora de casa, Galo busca a reabilitação contra o Brasil de Pelotas no Rei Pelé
Após a derrota para o Vasco, o CRB volta ao trabalho na tarde desta segunda-feira. E o técnico Allan Aal não terá muito tempo para ajustar a equipe. Na terça, às 21h30, o Galo recebe o Brasil de Pelotas no Rei Pelé.
O treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão em São Januário. Substituto imediato, Alexandre Melo saiu do último jogo machucado e será submetido a exame no joelho nesta segunda. Dificilmente será relacionado.
Allan comentou na última coletiva que a equipe tem cometido "erros primários" no sistema defensivo e promete fazer ajustes.
Em razão das derrotas para Goiás e Vasco, o CRB caiu cinco posições na tabela. Hoje, ocupa a décima colocação no Brasileiro, com sete pontos. Por isso, precisa vencer para não se distanciar do pelotão de frente.
Allan justifica que o desgaste pode ter contribuído para a queda de desempenho. Dessa forma, a escalação contra o Brasil de Pelotas pode ter surpresas. O retorno de Claudinei para fortalecer o setor de marcação não está descartado.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Marcos Ribolli