Vila Nova x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Vila Nova x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da terceira rodada da Série B

Vila Nova e CSA se enfrentam neste sábado, às 19h, pela 3ª rodada da Série B. Como o gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), casa do Tigre, está em reforma, o jogo será disputado no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).


Após dois empates, contra Botafogo (1 a 1) e Avaí (1 a 1), o Vila ainda busca a primeira vitória na competição. A equipe colorada vem de eliminação para o Bahia (duas derrotas por 1 a 0) na Copa do Brasil no meio de semana e espera dar a volta por cima ganhando na Série B.

O CSA tem apenas um ponto e precisa reagir para sair da zona de rebaixamento. Nesta semana, Raimundo Tavares assumiu a coordenação do futebol e cobrou dos jogadores melhores resultados. O time vem de empate sem gols em casa, sábado, com o Sampaio Corrêa. 

Vila Nova - técnico: Wagner Lopes

Dois jogadores estão novamente à disposição: o volante Deivid, que cumpriu suspensão na última rodada, e o meia Renan Mota, que não pôde enfrentar o Bahia no meio de semana porque já havia defendido a Ponte Preta na Copa do Brasil. Pelo menos um deles deve pintar como novidade na equipe titular, a depender da opção de Wagner Lopes por um time mais defensivo ou ofensivo.

CSA - técnico: Bruno Pivetti

O treinador deve fazer apenas uma alteração em relação ao último jogo. Recuperado de uma lesão nas costas, o centroavante Dellatorre deve ser titular. Assim, Iury volta para o banco. Completando o ataque, Pivetti deve optar por Silvinho, na esquerda, e Marco Túlio, na direita.


Vila Nova - técnico: Wagner Lopes

Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid (Renan Mota), Dudu e Arthur Rezende; Cardoso, Pedro Júnior (Henan) e Kelvin 

Quem está fora: Donato e Saimon estão no departamento médico

CSA - técnico: Bruno Pivetti

Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Marco Túlio, Silvinho e Dellatorre 

Quem está fora: Bruno Mota (lesão nas costas) e Fabrício (coxa)


Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistente 1: Ailton Farias da Silva (SE)
Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel (SE)
Quarto Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Douglas Monteiro - ascom - Vila Nova