Allan Aal vai mexer na escalação do CRB para enfrentar o Botafogo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal vai mexer na escalação do CRB para enfrentar o Botafogo

 Sem Ewandro, suspenso, técnico deve fazer a dobra na lateral direita do Galo

O técnico Allan Aal vai mudar o time do CRB para enfrentar o Botafogo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Ewandro está fora do jogo. 

O jogador foi advertido pelo árbitro Salim Fende Chavez, de São Paulo, aos 27 minutos do segundo tempo do clássico por retardar o reinício de jogo, durante a saída de campo para entrada de Celsinho.

Além do desfalque de Ewandro, o CRB tem sete atletas pendurados para o confronto contra o Alvinegro: Diogo Silva, Frazan, Guilherme Romão, Diego Torres, Alisson Farias, Hyuri e Erik.

Sem Ewandro, o treinador do Galo deve promover a dobra no lado direito do CRB. A tendência é que Celsinho assuma a lateral e Reginaldo seja adiantando para a linha ofensiva. Outra possibilidade é a entrada de Nicolas Careca no comando de ataque.

Uma possível escalação para terça tem: Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Caetano e Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.

CRB e Botafogo se enfrentam nesta terça no Estádio Rei Pelé, a partir das 21h30. Com 14 pontos, o Galo está na quinta colocação e, se vencer, pode entrar no G-4 do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB