Cotado para jogar contra o Brusque, Dudu Beberibe diz que não veio para ser mais um no CSA: "É uma oportunidade única" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cotado para jogar contra o Brusque, Dudu Beberibe diz que não veio para ser mais um no CSA: "É uma oportunidade única"

 Atacante saiu da Série D para a Série B e espera aproveitar a chance: "Estou pronto"

Atacante do CSA, Dudu Beberibe foi para a primeira coletiva nesta quinta. O jogador, de 28 anos, poderá estrear na partida de domingo, contra o Brusque, às 20h30, em Santa Catarina. 

Dudu falou na entrevista sobre o salto da Série D para a Série B e a importância dessa ascensão para a carreira. Antes de fechar com o CSA, ele jogava no 4 de Julho-PI.

- É uma oportunidade única na minha vida. Eu trabalhei muito, eu costumo dizer que eu vim de baixo, sou uma pessoa que sofreu bastante para conquistar o pouco que eu já tenho, então, é aproveitar cada momento, cada minuto que eu vou ter aqui no CSA. Eu não cheguei aqui à toa e eu não vim aqui para ser mais um, eu vim para ser feliz, para ajudar bastante a equipe e o objetivo que me foi dado foi chegar à Série A, que é o devido o lugar do CSA. 

Dudu comentou também sobre o esquema tático de Adriano Rodrigues e disse que estará pronto pra entrar na equipe. Dellatorre está suspenso, Iury se recupera de lesão muscular e pintou a chance para o novo centroavante.

O atacante, que foi um dos destaques do 4 de Julho-PI no primeiro semestre, disse que vive a expectativa de jogar pela Série B. Ele falou também sobre seu estilo de jogo.

O último jogo de Dudu foi no dia 12 de junho, na vitória por 2 a 0 contra o Imperatriz. Ele falou sobre o tempo parado e avaliou seu ritmo de jogo.

O CSA não passa por um bom momento na Série B e tem o pior ataque. Dudu falou sobre a cobrança da torcida em relação a escassez de gols.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al

foto ascom - CSA