CRB começa 11ª rodada do Brasileiro no G-4, mas perde 4 posições com derrota em Campinas; veja o cenário - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB começa 11ª rodada do Brasileiro no G-4, mas perde 4 posições com derrota em Campinas; veja o cenário

 Galo volta a jogar em casa no próximo domingo, às 20h30, contra o Vila Nova

O CRB perdeu quatro posições na 11ª rodada do Brasileiro. Antes do jogo contra o Guarani, na terça, estava na quarta colocação, com 17 pontos, mas foi derrotado por 1 a 0 em Campinas e terminou sendo ultrapassado pelo próprio Bugre, Goiás, Vasco e Operário-PR. 

O meio-campista Jean Patrick disse na coletiva de quarta que o time sofreu o gol da derrota numa bola parada e precisa corrigir esse problema. Para ele, o desempenho como visitante também segura o CRB no campeonato.

Cenário

A distância para o quarto colocado, o Goiás, não é grande, são apenas dois pontos, e o CRB pode recuperar terreno no próximo domingo. Pela 12ª rodada, recebe o Vila Nova às 20h30, no Estádio Rei Pelé, e tenta voltar ao G-4.

Em casa, até agora, o Galo soma 11 dos seus 17 pontos no Brasileiro. Em 5 jogos, venceu 3 e empatou 2, aproveitamento de 73,3%. O time fez 10 gols como mandante e sofreu 7, saldo de 3.

Volta, Diego!

Nesse jogo, o técnico Allan Aal conta com o retorno do meia Diego Torres, que cumpriu suspensão na última partida. Ele deve entrar no lugar de Renan Bressan.

O desafio do treinador é arrumar o ataque. Terça-feira, o trio ofensivo foi formado por Erik, Ewandro e Vitão e não foi bem em Campinas. O time não foi objetivo e sofreu a quarta derrota fora de casa nesta edição da Série B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Thomaz Marostegan