CRB conquista 7 pontos em 3 jogos, começa a vencer fora de casa e assume a 3ª colocação da Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB conquista 7 pontos em 3 jogos, começa a vencer fora de casa e assume a 3ª colocação da Série B

 Allan Aal escala time reserva em São Luís, vence e ganha moral para o confronto da Copa do Brasil

O CRB entrou de vez no G-4 do Brasileiro quando começou a ganhar pontos importantes fora de casa. Quinta, empatou por 1 a 1 com o vice-líder Coritiba, no Couto Pereira, e neste domingo bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, no Maranhão. 

Nesta 14ª rodada da Série B, o técnico Allan Aal arriscou até, mandou a campo um time quase todo reserva ao Castelão - apenas o goleiro Diogo Silva era o titular - e venceu fora de casa. Assim, o Galo chegou a 24 pontos e assumiu a terceira colocação do Brasileiro, com destaque para o poder de fogo.

O CRB marcou até agora 21 gols em 14 jogos e tem o terceiro melhor ataque da competição nacional. Só perde para o Náutico e o Guarani, com 23. 

Na coletiva, o técnico Allan Aal exaltou o comprometimento dos jogadores com o clube.

Nos últimos três jogos, o Galo ganhou sete pontos e mostrou força na competição. Chegou ainda ao número de sete vitórias no campeonato, o que dá consistência à campanha. Para se ter ideia, o líder Náutico venceu oito vezes.

- O CRB vem tendo variações táticas, variações estratégicas, dentro do jogo. Fizemos isso contra o Coritiba, fizemos isso hoje contra o Sampaio, e ficamos felizes que esse rendimento vem sendo de uma maneira geral, não só com os atletas que não vêm tendo uma sequência maior de jogos - destacou Allan.

Copa do Brasil

O CRB enfrenta na quinta o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e está com a moral alta. Allan poupou a base titular em São Luís por causa desse jogo e também para evitar um desgaste muito grande do elenco. Ele considerou muito pesada a viagem do Paraná até o Maranhão.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB