CRB x Botafogo: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Botafogo: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 10ª rodada da Série B

CRB e Botafogo olham para o alto da classificação. Próximos do G-4 na Série B, os times se enfrentam nesta terça-feira, pela 10ª rodada, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em razão da pandemia, o jogo não terá a presença de público, e os clubes precisam também cumprir o protocolo da CBF.

CRB está na quinta colocação, com 14 pontos, e pode terminar o dia no G-4 em caso de vitória. Confia ainda no fator casa para superar o Botafogo. Em cinco jogos no Rei Pelé neste Brasileiro, o time está invicto: venceu três vezes e empatou duas. No último sábado, bateu o rival CSA por 1 a 0, no clássico alagoano, e vive boa fase na Série B.

Botafogo tem um jogo a menos na Série B e começa a 10ª rodada na nona colocação, a quatro pontos do G-4. A equipe de Marcelo Chamusca ainda não venceu fora de casa na competição e vai em busca do primeiro triunfo como visitante. Até agora, são três empates e duas derrotas longe dos próprios domínios.

CRB - técnico Allan Aal

O atacante Ewandro recebeu o terceiro amarelo e desfalca a equipe. Como Alisson Farias ainda se recupera de lesão muscular, Allan deve mexer na estrutura do time.

A alternativa é apostar simplesmente no meia Renan Bressan ou em dois laterais-direitos, Celsinho, mais recuado, e Reginaldo, liberado para encostar nos homens de frente. No ataque, Erik fica na esquerda e Hyuri se posiciona mais centralizado.

Botafogo - técnico Marcelo Chamusca

Uma das novidades no Botafogo é o retorno de Chay. Depois de cumprir suspensão contra o Avaí, o atacante se juntou ao grupo em Maceió e deve ser titular nesta terça. Ronald, substituído na última rodada por dores nas pernas, está à disposição de Marcelo Chamusca, mas deve começar no banco, enquanto Felipe Ferreira ganha chance com o técnico.

Outra mudança na equipe será na lateral esquerda: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guilherme Santos dá lugar a Rafael Carioca. O jovem Hugo, que está no sub-20, também foi chamado para compor o elenco.


CRB - técnico Allan Aal

 Diogo Silva; Celsinho (Renan Bressan), Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.

Quem está fora: Ewandro (suspenso) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Diogo Silva, Frazan, Guilherme Romão, Diego Torres, Alisson Farias, Hyuri e Erik.

Botafogo - técnico Marcelo Chamusca

Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Luis Oyama, Pedro Castro, Chay; Felipe Ferreira, Diego Gonçalves, Rafael Navarro.

Quem está fora: Guilherme Santos (suspenso), Carli (lesão na coxa direita), Gatito (edema ósseo no joelho), Kayque (preparação física) Jonathan e Diego Cavalieri (transição).
Pendurados: Gilvan, Luís Oyama e Rafael Carioca.


Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto infoesporte