CSA x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o clássico da nona rodada da Série B

CSA e CRB disputam neste sábado o quinto clássico do ano. Os rivais já se enfrentaram no Nordestão, decidiram o Campeonato Alagoano e agora jogam pela nona rodada da Série B. O duelo está marcado para as 18h30, no Estádio Rei Pelé. 

Mandante do clássico, o CSA vem de derrota fora de casa e precisa se recuperar rapidamente no campeonato, até para não voltar a ser ameaçado pela zona de rebaixamento. Com oito pontos, o time tem um jogo a menos que a maioria dos adversários e ocupa a 13ª colocação na Série B.

O CRB está mais bem colocado que o rival no Brasileiro. Com 11 pontos, é o oitavo na tabela e tenta fazer do jogo contra o CSA um trampolim para se aproximar do G-4. O sábado também é especial para o técnico Allan Aal, que ainda não comandou a equipe no principal clássico de Alagoas.

CSA - Técnico: Bruno Pivetti

O treinador ainda está ajustando o time na Série B. Quarta, contra a Ponte, ele não ficou satisfeito com o desempenho na etapa inicial e, no intervalo, mudou três jogadores de uma vez.

Neste sábado, Pivetti não conta com o lateral-direito Cristovam e o meia Gabriel, suspensos, e estuda as opções. Ewerthon deve estrear na lateral, e Renato Cajá é o mais cotado para ficar na armação. Bruno Mota e Nadson correm por fora.

O atacante Iury Castilho ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e, assim, Reinaldo deve ser escalado. No meio-campo, o volante Yuri pode ganhar também a posição de Geovane.

CRB - Técnico: Allan Aal

Allan deve mexer no meio-campo e no ataque da equipe. O atacante Alisson Farias sofreu lesão muscular e pode ser substituído por Ewandro ou até Nicolas Careca.

O volante Marthã foi poupado no último jogo e disputa posição com Claudinei. Quem volta de suspensão é o meia Renan Bressan, mas a tendência é que fique no banco.


CSA - Técnico: Bruno Pivetti

Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Yuri (Geovane), Giva Santos e Renato Cajá; Reinaldo, Yago e Dellatorre.

Quem está fora: Gabriel e Cristovam (suspensos)
Pendurados: Thiago Rodrigues, Marco Túlio e Dellatorre.

CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro (Nicolas Careca), Erik e Hyuri.

Quem está fora: Diego Ivo (CRB).
Pendurados: Frazan, Diego Torres, Alisson Farias, Hyuri e Ewandro


Árbitro: Salim Fende Chavez - SP
Assistente 1: Daniel Luis Marques - SP
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro - SP

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA