CSA x Vitória: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Vitória: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela 14ª rodada do Brasileiro

CSA e Vitória fazem um confronto nordestino na 14ª rodada da Série B. Neste sábado, os times se enfrentam às 21h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida não terá a presença de público por causa da pandemia do novo coronavírus. 

Na 13ª rodada, o CSA empatou com o Vasco por 2 a 2, quarta, em Maceió. Foi a terceira partida da equipe sob o comando do técnico Ney Franco, que tem até agora uma vitória, um empate e uma derrota. O time é o 12º na classificação, com 15 pontos, e está com 41,7% de aproveitamento.

Depois de encerrar uma sequência de sete jogos sem vencer na última rodada, o Vitória busca manter o momento de alta para se distanciar da zona de rebaixamento. Só que, para isso, precisa também dar uma resposta jogando fora de casa e alcançar o primeiro triunfo como visitante na Série B. Até aqui, foram seis jogos, com três empates e três derrotas. 

CSA - Técnico: Ney Franco

O treinador deve repetir a base que enfrentou o Vasco. A única mudança deve ser a volta do goleiro Thiago Rodrigues, que cumpriu suspensão. A tendência é que Renato Cajá continue na armação e na frente o trio seja montado com Dellatorre, Bruno Mota e Gabriel.

Depois da partida contra o Vasco, Ney Franco destacou a atuação do time e elogiou a estreia do lateral Ernandes, que fez o segundo gol do CSA na partida.

Vitória - Técnico: Ramon Menezes

Ramon não vai ter um dos seus jogadores de confiança, o volante Pablo Siles, que está suspenso. E a tendência é que Gabriel Bispo entre na vaga. As outras novidades devem começar no banco de reservas, caso do lateral-direito Van, relacionado pela primeira vez pelo treinador, e Samuel, recuperado de lesão.


CSA - Técnico: Ney Franco

Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

Quem está fora: Kevyn (lesão muscular), Iury Castilho (coxa esquerda) e Cristovam (tornozelo esquerdo).
Pendurados: Lucão, Matheus Felipe, Fabrício, Yuri, Geovane, Giva Santos, Marco Túlio, Reinaldo e Silas.

Vitória - Técnico: Ramon Menezes

Ronaldo, Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Eduardo; David, Wesley e Dinei.

Quem está fora: Pablo Siles e Guilherme Santos (suspensos); Raul Prata, Fernando Neto, Wallace, Thalisson, Guilherme Rend e Vico (lesão);
Pendurados: Bruno Oliveira, Dinei, Pedrinho, Wallace e Ramon Menezes.


Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA