Diogo Silva projeta confronto do CRB com o Fortaleza e compara com decisão diante do Palmeiras - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diogo Silva projeta confronto do CRB com o Fortaleza e compara com decisão diante do Palmeiras

 Goleiro espera repetir atuação histórica e colocar o Galo nas quartas da Copa do Brasil

O goleiro Diogo Silva, destaque do CRB na classificação contra o Palmeiras, não esconde a ansiedade para enfrentar o Fortaleza, pela Copa do Brasil. 

A partida, válida pelas oitavas de final do torneio nacional, está marcada para a próxima quinta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.

O atleta regatiano participou da coletiva na terça-feira e projetou o duelo que vale R$ 3,45 milhões. De início, comparou o Fortaleza com o Palmeiras e destacou a boa fase do próximo adversário.

- Na minha visão, com certeza tem (semelhança). A dificuldade vai ser quase do mesmo tamanho que a da equipe do Palmeiras. Sabemos que, claro, a torcida do Palmeiras é muito maior que a do Fortaleza, mas isso não vai diminuir a dificuldade que a gente vai ter nesse confronto, até pelo bom momento que a equipe do Fortaleza vem vivendo.

Especialista em pênaltis, Diogo falou sobre a dificuldade da fase de mata-mata da Copa do Brasil e destacou a concentração da equipe para o jogo de quinta.

O goleiro também comentou o estilo de jogo da equipe comandada pelo técnico Allan Aal e disse como o CRB precisa se comportar para chegar ainda mais longe na Copa do Brasil.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Marcos RIbolii