Em jogo de cinco gols, Murici perde para o Atlético-BA e fica na lanterna do Grupo 4 da Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em jogo de cinco gols, Murici perde para o Atlético-BA e fica na lanterna do Grupo 4 da Série D

 No José Gomes da Costa, Verdão abre o placar, mas sofre a virada e se complica no Brasileiro

Murici e Atlético-BA fizeram um grande jogo na tarde deste sábado pela sexta rodada da Série D. No Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Verdão foi derrotado pelo Carcará, por 3 a 2, e se complicou na tabela do Grupo 4. 

No primeiro tempo, o Murici abriu o placar com Igor Ruan, de pênalti. O Atlético-BA virou com Dionísio e Robert ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Igor Ruan, novamente em cobrança de penalidade, deixou tudo igual. Aos 45, Jeam fez grande jogada e desempatou, dando a vitória para equipe baiana.

Como fica?

Com o placar, o Verdão se manteve com três pontos e caiu para lanterna da chave. O Carcará chegou aos seis pontos e agora é o quinto colocado. Vai aguardar o fechamento da rodada para saber em qual posição ficará na tabela.

A próxima

No dia 18, o Murici vai enfrentar o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro; o jogo no interior baiano está marcado para as 16h. O Atlético-BA recebe o Sergipe, sábado, às 16h, no Carneirão.

Ficha técnica - Murici 2 x 3 Atlético-BA

Murici: Gustavo; Ynaiã, Gabriel (Cristiano), Carlos Henrique e Maikon; Madson (Rambo), Boquita (Rodrigo Mucuri), André Rodrigues (Edmar) e Luciano; Igor Ruan e Kiko Alagoano. Técnico: Jadson Oliveira;

Atlético-BA: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremmer e Radar; Kaefer, Dionísio (Jerry) e Lucas Santos (Jefferson); Iltinho (Emerson), Jeam e Robert (Felipe Matheus). Técnico: Agnaldo Liz.

Gols: Igor Ruan (duas vezes, Murici); Dionísio, Robert e Jeam (Atlético-BA)

Cartão amarelo: Iran (Atlético-BA);

Arbitragem: Iudiney César Rocha E Silva (PI), Lennon Mccartney Farias Paes (AL) e Ana Paula dos Santos (AL).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Erivan Bastista