Escalação do CSA: Pivetti vai precisar mexer em pelo menos dois setores do time contra o CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CSA: Pivetti vai precisar mexer em pelo menos dois setores do time contra o CRB

 Clássico está marcado para este sábado, às 18h30, no Rei Pelé

O CSA tem duas baixas e uma dúvida para o clássico contra o CRB. Suspensos, o lateral-direito Cristovam e o meia Gabriel estão fora do jogo de sábado, às 18h30, no Rei Pelé. A dúvida ainda é o atacante Iury Castilho, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. 

Caso ele não possa atuar, o técnico Bruno Pivetti deve optar por Reinaldo. Silvinho não foi bem nos últimos jogos da Série B e chegou a ser substituído no intervalo do confronto com a Ponte Preta.

Na lateral direita, a opção é o novato Ewerthon, que foi contratado no mês passado e estava jogando mais como atacante no Sport.

O substituto de Gabriel pode ser o meia Renato Cajá. Ele só não começa se ainda não estiver 100% fisicamente. Nesse cenário, a opção é Nadson ou Bruno Mota.

Quem também pode deixar a equipe é o volante Geovane. Ele falhou no jogo contra a Ponte e foi substituído ainda no intervalo. Uma opção de Pivetti no banco é Yuri, recém-contratado.

O CSA desembarcou na última quinta em Alagoas e faz apenas um treino nesta sexta no Nelsão antes do clássico. Uma formação possível tem: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Yuri (Geovane), Giva Santos e Renato Cajá; Reinaldo, Yago e Dellatorre.

O CSA é o 13º colocado da Série B, com oito pontos, mas ainda tem um jogo a menos que a maioria dos times.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA