No meio da tabela, CSA precisa usar a rodada 15 para marcar presença na 1ª página da Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

No meio da tabela, CSA precisa usar a rodada 15 para marcar presença na 1ª página da Série B

 Azulão volta a jogar no próximo domingo, contra o Remo, em Belém

A 15ª rodada da Série B é muito importante para o CSA. Com uma campanha marcada até agora por oscilações, o time está a sete pontos do G-4 e tem seis de vantagem para a zona do rebaixamento.  


Na 12ª colocação, com 18 pontos, o Azulão tem um desafio importante no próximo domingo, contra o Remo, às 18h15, em Belém. Vencendo, o time deve entrar na primeira página da classificação.


O goleiro Thiago Rodrigues disse na última coletiva que o técnico Ney Franco está desenvolvendo um bom trabalho e, por isso, ele acha que o CSA vai virar o turno mais perto do pelotão de frente.
- É um time em formação, porém, depois da chegada do Ney é notório que melhorou. Eu tenho certeza que dentro 

da competição o time vai alcançar uma grande evolução findando este primeiro turno, e a tendência é que no próximo turno nós já estejamos com o time mais consolidado, mais forte.


Em menos de uma semana, o CSA conquistou três pontos ao bater o Vitória por 2 a 1, em Maceió, mas foi muito mal na derrota de terça para o Botafogo, por 2 a 0. O treinador busca o equilíbrio e vai mexer na equipe. Domingo, ele não conta com o atacante Dellatorre, com dores na lombar, e o zagueiro Matheus Felipe, suspenso.


Ney ainda não encontrou até agora a formação ideal para o ataque. Recentemente, o clube contratou Marquinhos para jogar pelos lados de campo, mas ele ainda não tem condições de jogo. Contra o Remo, um trio provável tem Reinaldo, Gabriel e Bruno Mota.


Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al 
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA