Operário-PR x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Operário-PR x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 12ª rodada da Série B do Brasileiro

Operário-PR CSA se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Germano Krüger, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. 

O Operário-PR vem embalado de duas vitórias seguidas - sobre o Brasil de Pelotas e o Londrina. Se ganhar do CSA, o time pode retornar ao G-4, dependendo de outros resultados na rodada. O técnico Matheus Costa mais uma vez tem que contornar os vários desfalques: são 11 jogadores fora, nove deles no departamento médico.

O CSA precisa evoluir na Série B. Mudou de treinador, promoveu a estreia de Ney Franco na última quarta contra o Goiás, mas perdeu por 1 a 0. Com 11 pontos, é o 13º colocado e tem que buscar uma vitória fora de casa para se manter longe da zona de rebaixamento.

Operário-PR - técnico: Matheus Costa

O treinador terá que fazer duas mudanças em relação ao último jogo, já que o meia Leandrinho e o lateral-esquerdo Fabiano estão suspensos. Pedro Ken e Thomaz disputam vaga no meio, e Djalma Silva, que jogou mais avançado na última partida, volta para a lateral esquerda. Desta forma, Rafael Oller ganha um lugar no ataque.

CSA - técnico: Ney Franco

O treinador ainda não teve nem uma semana para montar a equipe. Iniciou o trabalho terça no CT e já vai para o segundo jogo. Por isso, vai manter a base que enfrentou o Goiás. Uma opção diferente pode ser colocar o meia Bruno Mota no lugar do atacante Marco Túlio. No segundo tempo, com Bruno e Dellatorre no ataque, o time melhorou contra o Goiás.


Operário-PR - técnico: Matheus Costa

Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken (Thomaz) e Marcelo; Rodrigo Pimpão, Schumacher e Rafael Oller.

Quem está fora: Bonfim, Alex Silva, Lucas Mendes, Cleyton, Tomas Bastos, Jean Carlo, Felipe Garcia, Ricardo Bueno e Paulo Sérgio (todos no departamento médico); Leandrinho e Fabiano (suspensos).
Pendurados: Tomas Bastos e Felipe Garcia.

CSA - técnico: Ney Franco

Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Bruno Mota (Marco Túlio) e Dellatorre.

Desfalques: Cristovam (tornozelo) e Iury Castilho (transição).
Pendurados: Thiago Rodrigues, Lucão, Giva Santos, Geovane e Marco Túlio.



Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Assistente 1: Helton Nunes (SC)
Assistente 2: Alexandre de Medeiros Lodetti (SC)
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jose Tramontim