Problemas ofensivos do CSA explicam derrota no clássico contra o CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Problemas ofensivos do CSA explicam derrota no clássico contra o CRB

 Time tem o pior ataque da Série B, com cinco gols em oito jogos

O CSA levou perigo ao gol do CRB em seis oportunidades no clássico. Voltou a ter dificuldade de pontaria e a bola não entrou. Pesaram no jogo deste sábado os graves problemas ofensivos da equipe. 

O técnico Bruno Pivetti mudou o trio de frente, apostou nos jovens Reinaldo e Yago, mas ainda não deu certo. Principalmente no segundo tempo, o time rondou a área do adversário, finalizou quatro vezes, mas passou em branco e foi derrotado pelo rival por 1 a 0.

O CSA continua tendo o pior ataque da Série B. Em oito jogos, marcou apenas cinco vezes. A defesa tem feito até boas partidas, mas o baixo poder de fogo compromete a campanha.

O time vai fechar a nona rodada do Brasileiro na 14ª colocação, com oito pontos. Está com um jogo a menos que a maioria dos adversários, mas não pode sofrer a terceira derrota seguida, até porque o último colocado, o Remo, tem sete pontos. A diferença é mínima.

A próxima

O CSA só volta a jogar pela Série B no próximo domingo. Às 20h30, enfrenta o Brusque, em Santa Catarina. O centroavante Dellatorre está fora deste jogo, por ter recebido o terceiro amarelo.

O meia Gabriel, que cumpriu suspensão contra o CRB, é um retorno importante. Durante a semana, o departamento médico vai também reavaliar o lateral-direito Cristovam, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, e o atacante Iury Castilho, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA