Renan Bressan diz que desafio do CRB é buscar equilíbrio no Brasileiro: "Temos que melhorar a pontuação fora" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Renan Bressan diz que desafio do CRB é buscar equilíbrio no Brasileiro: "Temos que melhorar a pontuação fora"

 Meia vai ser o substituto do argentino Diego Torres na partida desta terça, contra o Guarani

O meia Renan Bressan volta ser titular do CRB nesta terça, contra o Guarani, em Campinas. Ele vai ser o substituto do armador Diego Torres, suspenso, na 11ª rodada da Série B e tem um papel importante a cumprir na partida. 

Na coletiva, Bressan disse que o principal objetivo do CRB hoje é buscar o equilíbrio defensivo, até porque ofensivamente o time tem feito muitos gols. Foram 15 até agora em 10 jogos no Brasileiro.

Segundo o meia, o desafio também para os jogadores é justamente manter o CRB entre os quatro primeiros da competição nacional. Hoje, o time está na quarta colocação, com 17 pontos.

O meia não vê muita diferença entre os jogos em casa e fora neste Brasileiro. Para ele, pesa mais uma questão psicológica.

Nesta terça, às 19h, o time provável do CRB contra o Guarani tem: Diogo Silva; Celsinho (Ewandro); Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Reginaldo, Erik e Nicolas Careca.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB