Sai Hyuri, entra Nicolas Careca: CRB perde artilheiro e muda o homem de referência no ataque - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sai Hyuri, entra Nicolas Careca: CRB perde artilheiro e muda o homem de referência no ataque

 Centroavante vinha sendo preparado para ganhar uma chance na equipe

O CRB perdeu um jogador muito importante nesta semana. Quarta-feira, o presidente do clube, Mário Marroquim, informou que o artilheiro Hyuri está de saída.

Ele era o destaque do setor ofensivo, fazia mais de uma função e estava sendo decisivo na boa campanha do time na Série B. Marcava gols e dava assistências. Com destino ao futebol dos Emirados Árabes, o atacante abre espaço para Nicolas Careca.

Eles têm características diferentes. Hyuri não é um centroavante, é um atacante que se movimenta muito, cai pelos lados e também pode jogar como referência. Assumiu esta função no CRB depois da saída do centroavante Lucão do Break.

Careca passou à frente de Vitão no elenco e está mais para Lucão do que para Hyuri. Ele faz um jogo de força, com maior presença de área, e não tem a habilidade de Hyuri para jogar pelas pontas.

Terça, Careca, de 24 anos, entrou na equipe contra o Botafogo e fez o gol do empate. Depois, o CRB virou o jogo para 2 a 1 no Rei Pelé.

O centroavante deve ser, inclusive, titular nos próximos jogos. Ele disse que espera aproveitar a oportunidade no CRB e acredita que o primeiro gol vai abrir caminho para outros.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB