Allan Aal admite que boa campanha do CRB faz crescer o assédio aos principais jogadores: "É uma realidade" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal admite que boa campanha do CRB faz crescer o assédio aos principais jogadores: "É uma realidade"

 Treinador perdeu o atacante Hyuri no 1º turno da Série B e sabe que outros atletas podem deixar o clube

O sucesso do CRB no Brasileiro tem um preço alto: a valorização dos jogadores no mercado do futebol. Este, inclusive, é um problema que preocupa o técnico Allan Aal. 

Ele admitiu na coletiva deste domingo que alguns atletas estão sendo assediados por outros clubes e disse também que isso faz parte do processo, o importante é manter o equilíbrio do elenco.

- A gente tem consciência que isso é uma realidade, né? O rendimento dos atletas como vem sendo acaba chamando atenção de outras equipes e a questão financeira é, vamos dizer assim, até desleal, entre aspas. Estamos preparados pra isso, temos um grupo equilibrado, temos peças de reposição, temos todo mundo envolvido no processo, e acho que isso é fundamental. Agora também vai da opção do atleta, né? De escolher continuar com a gente ou não, então são situações que são muito pessoais.

Allan lembrou que o time perdeu o atacante Hyuri, negociado com o futebol dos Emirados Árabes, e foi buscar a reposição. Ele também disse que não é só o mercado que pode tirar titulares do CRB, mas as lesões também.

Por isso, ressaltou, é fundamental manter o elenco envolvido com a campanha. Ele precisa deixar os atletas motivados para, caso haja uma necessidade, ter rapidamente uma peça de reposição.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CRB