CRB perde a chance de assumir a liderança da Série B, mas aumenta invencibilidade para dez jogos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB perde a chance de assumir a liderança da Série B, mas aumenta invencibilidade para dez jogos

 Galo empata sem gols com o Cruzeiro no Rei Pelé

O CRB teve a chance de assumir a liderança do Brasileiro neste domingo, mas não venceu o Cruzeiro no Rei Pelé. Após o empate sem gols, chegou a 37 pontos e termina a 21ª rodada da Série B em terceiro lugar, com aproveitamento de 57,8%. 

O que chama atenção na campanha do Galo é a longa invencibilidade. O time não perde agora há dez partidas no campeonato. São cinco vitórias e cinco empates. Nesse intervalo, somou 20 pontos e chegou ao cobiçado G-4.

A última derrota do CRB foi em 13 de julho, contra o Guarani, por 1 a 0. De lá pra cá, o time venceu Vila Nova (2 a 1), Sampaio Corrêa (3 a 2), Londrina (2 a 0), Brusque (3 a 0) e Remo (2 a 1). Empatou ainda com Coritiba (1 a 1), Ponte Preta (1 a 1), Vitória (1 a 1), Operário-PR (0 a 0) e Cruzeiro (0 a 0).

Na próxima quarta, o CRB visita o Confiança na Arena Batistão, em Aracaju, às 19h. Nenhum jogador do time recebeu o terceiro amarelo, e o técnico Allan Aal vai contar com a base titular.

O meia Diego Torres não atuou contra Operário-PR e Remo, para resolver problemas particulares, e voltou neste domingo. Ficou no banco e entrou na etapa final, no lugar de Renan Bressan.

Em entrevista à repórter Andréa Resende, da TV Globo, Allan Aal justificou a opção de colocar o argentino entre os reservas.

- Bressan vinha de um jogo com dois gols.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB