CRB se reapresenta nesta terça, faz apenas um treino e conta com retorno de Gum para encarar o Operário-PR - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB se reapresenta nesta terça, faz apenas um treino e conta com retorno de Gum para encarar o Operário-PR

 Galo trabalha à tarde e já concentra para o jogo que pode garantir a liderança da Série B

CRB não terá muito tempo de trabalho até a partida contra o Operário-PR, marcada para quarta, às 21h30. Após o desembarque nessa segunda-feira, o grupo foi descansar e se reapresenta na tarde desta terça no Ninho do Galo. 

Antes da partida que pode garantir a liderança do Brasileiro, o técnico Allan Aal fará apenas um treinamento. Quem deve retornar à equipe é o zagueiro Gum, que precisou desfalcar o time contra o Vitória para evitar uma lesão muscular na panturrilha.

O capitão do Galo disse estar bem e destacou o confronto que marca o fim dos jogos de ida da Série B.

- Estou bem, não joguei contra o Vitória para evitar uma lesão na panturrilha, e agora vamos para mais esse jogo importante em casa que pode garantir a segunda colocação ou a liderança pra gente. Estamos determinados em fazer um grande jogo, terminar bem esse primeiro turno e dar sequência até a reta final da Série B em busca do nosso objetivo - disse Gum.

O volante Marthã se recupera de lesão muscular e pode desfalcar a equipe. Ele sentiu a virilha no empate contra o Vitória e saiu de campo ainda na primeira etapa.

Com 32 pontos, o CRB é o vice-líder; atrás do Coritiba, que tem 33, e recebe a Ponte Preta no Couto Pereira. Em caso de vitória regatiana e tropeço do Coxa, o Galo assume a liderança do Brasileiro. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CRB