CSA x Coritiba: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Coritiba: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 18ª rodada da Série B

Em busca de estabilidade, o CSA encara o líder Coritiba neste sábado em Maceió, pela 18ª rodada da Série B. O jogo não tem a presença de público, por causa da pandemia, e está marcado para as 16h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. 

CSA conquistou uma boa vitória fora de casa na última terça, contra o Confiança, e diminuiu a pressão. O clima mudou radicalmente no CT do Nelsão. Na classificação, o time alagoano está em 12º lugar, com 22 pontos, e os jogadores esperam fazer uma boa partida contra o líder para diminuir a distância em relação ao G-4.

Melhor visitante, o Coritiba tenta a sua sexta vitória fora de casa - o aproveitamento é de 63%. Na última rodada, o Coxa venceu o Brasil de Pelotas, longe de seus domínios, e tirou o Náutico da liderança após 14 rodadas seguidas. O Timbu ainda perdeu a segunda colocação para o CRB, que tem dois pontos a menos que o time paranaense.

CSA - Técnico: Ney Franco

O treinador perdeu duas peças importantes para o jogo deste sábado. Suspensos, o volante Geovane e o zagueiro Lucão vão ser substituídos por Silas e Fabrício. O meia Renato Cajá e o lateral-direito Cristovam se recuperaram de lesão, foram relacionados e devem compor o banco.

No ataque, há uma dúvida. Marquinhos estreou contra o Confiança, mas não fez uma boa partida e disse até na entrevista de terça que ainda precisa de ritmo. Por isso, Bruno Mota está de sobreaviso.

Coritiba - Técnico: Gustavo Morínigo

Com três titulares suspensos, o técnico paraguaio promove os retornos de Luciano Castán na zaga, Willian Farias no meio e Waguininho no ataque. O trio foi poupado entre os titulares na última rodada. O meia Robinho, que volta de suspensão, entra na vaga de Rafinha. A única dúvida é na lateral esquerda: a entrada de Romário ou improvisar Natanael para colocar Igor na direita.


CSA - Técnico: Ney Franco

Thiago Rodrigues; Everton Silva, Fabrício, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Silas e Gabriel; Bruno Mota (Marquinhos), Iury Castilho e Dellatorre.

Quem está fora: Geovane e Lucão (suspensos), Wellington (lesão muscular), Dudu Beberibe (lesão muscular), Yann Rolim (não regularizado).
Pendurados: Fabrício, Giva Santos, Marco Túlio e Reinaldo.

Coritiba - Técnico: Gustavo Morínigo

Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário (Igor); Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Guilherme Azevedo e Léo Gamalho.

Quem está fora: Henrique, Guilherme Biro e Igor Paixão (suspenso); Luizão, Edson Carioca e William Alves (departamento médico).
Pendurados: Wilson, Luciano Castán e Wellington Carvalho.


Árbitro: Rodrigo Batista Raposo - DF
Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz - DF
Assistente 2: Kleber Alves Ribeiro - DF 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA