CSA x Náutico: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Náutico: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 20ª rodada da Série B

CSA e Náutico fecham a 20ª rodada da Série B. Nesta terça, os times nordestinos se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O CSA tenta abrir alas no Brasileiro. Em boa fase, o time vem de três vitórias seguidas e está na 10ª colocação, com 28 pontos. Caso vença o jogo desta noite, fecha a rodada em sétimo lugar, a dois pontos do G-4.

Com uma vitória em nove jogos, o Náutico viu o técnico Hélio dos Anjos pedir demissão e agora conta com a estreia de Marcelo Chamusca, ex-Botafogo, para reagir na competição. Somando 30 pontos, o Timbu ocupa a oitava posição e pode subir para o quinto lugar em caso de vitória no Rei Pelé.

CSA - Técnico: Ney Franco

O goleiro Lucas Frigeri continua entre os titulares. Ele substitui Thiago Rodrigues, que ainda se recupera de uma lesão no ombro direito.

Outra baixa no time é o atacante Iury Castilho, suspenso. Marquinhos é o mais cotado para entrar. Ney Franco também ganhou um reforço para este jogo. Regularizado na semana passada, o meia Yann Rolim deve compor o banco.

Náutico - Técnico: Marcelo Chamusca

Em sua primeira partida à frente da equipe alvirrubra, Chamusca conta com o retorno do lateral Bryan, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro. Por outro lado, Matheus Trindade e Breno Lorran permanecem vetados pelo departamento médico.

As principais dúvidas giram em torno do goleiro e do atacante pela direita. Depois de Jefferson ser o escolhido na rodada passada, Alex Alves vive a expectativa de voltar ao gol. Na frente, Iago Dias e Tailson disputam vaga para atuar ao lado de Vinícius e Caio Dantas.


CSA - Técnico: Ney Franco

Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Marquinhos, Gabriel e Dellatorre.

Quem está fora: Iury Castilho (suspenso), Thiago Rodrigues (ombro) e Nilson (não regularizado).
Pendurados: Fabrício, Giva Santos, Aylon, Dellatorre e Reinaldo.

Náutico - Técnico: Marcelo Chamusca

Alex Alves (Jefferson); Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Iago Dias (Tailson), Vinícius e Caio Dantas.

Quem está fora: Matheus Trindade (dores na panturrilha direita), Breno Lorran (lesão na coxa direita)
Pendurados: Hereda, Jean Carlos, Breno Lorran, Rafinha e Djavan.


Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva (DF)
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento (DF)
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha (SP)
AVAR: Daiane Caroline Muniz (SP). 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA