Ney Franco admite que CSA tem problemas ofensivos e promete trabalhar para corrigir: "Ponto da equipe que precisa melhorar"
Time empatou sem gols com o Avaí neste sábado, no Rei Pelé
O técnico Ney Franco mexeu no setor ofensivo do CSA para o jogo contra o Avaí. Formou o trio ofensivo neste sábado com Iury Castilho, Bruno Mota e Dellatorre, e posicionou Gabriel na armação. Mesmo com as mudanças, o ataque voltou a apresentar problemas na Série B e passou em branco pelo terceiro jogo seguido.
Após o empate sem gols com o Avaí no Rei Pelé, o treinador admitiu que o setor ainda precisa de ajustes.
- O problema está em cima dos três últimos jogos que a gente não fez (gols), né? Antes desses três jogos, a equipe foi até bem. No jogo contra o Vitória fez dois gols, no próprio jogo contra o Vasco fez dois gols, e caiu um pouquinho de rendimento nesses três jogos (Botafogo, Remo e Avaí). A gente trabalhou muito essa semana, principalmente na parte final, movimentações ofensivas e infelizmente hoje a nossa equipe não criou muitas oportunidades e, quando criou, não teve a competência pra fazer os gols. O próprio goleiro fez duas defesas boas no jogo - analisou Ney Franco.
Resumo
No geral, o treinador achou que o sistema defensivo das duas equipes levou a melhor na partida e por isso não foram criadas muitas chances. Ney também elogiou o adversário. Lembrou na coletiva que o Avaí foi uma das equipes que mais pontuaram nas últimas rodadas da Série B e deve lutar pelo acesso.
Terça, o CSA volta a campo para enfrentar o Confiança, em Aracaju, às 19h. O time alagoano está agora na 12ª colocação da Série B, com 19 pontos.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA