Ney Franco analisa derrota do CSA e aponta desfalque de última hora como decisivo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ney Franco analisa derrota do CSA e aponta desfalque de última hora como decisivo

 No Rei Pelé, Azulão é batido pelo Náutico e desperdiça chance de encostar no G-4

CSA teve a sequência de quatro jogos sem perder interrompida pelo Náutico nesta terça-feira, no Rei Pelé. Após a derrota, por 1 a 0, o técnico Ney Franco analisou a atuação, enfatizou os desfalques e apontou a baixa que mais pesou. 

- Quanto à ausência do Gabriel, logicamente que é um atleta que faz falta, mas não foi só o Gabriel. Hoje nós perdemos um lateral-esquerdo (Ernandes, que sentiu antes do jogo), não tínhamos ali outro lateral-esquerdo para substituir, então isso muda muito a nossa formação lá atrás. Você ter que improvisar um volante na lateral esquerda era a melhor opção para esse jogo. A ausência do Iury Castilho, que vem num momento muito bom, um jogador de força, e também essa perda do Gabriel. Nós perdemos três opções que qualificam o nosso elenco, embora o CSA não deva ficar refém de jogadores. 

Ney também fez a leitura da partida e disse como foi o duelo no Rei Pelé.

O treinador afirmou que a jogada do gol do Náutico foi trabalhada no CT do Nelsão, mas a qualidade do adversário foi decisiva.

Com a derrota em casa, o CSA estaciona nos 28 pontos e permanece no 10ª lugar da Série B. O Azulão volta a campo no próximo sábado, quando encara o Sampaio Corrêa, às 21h, no Castelão.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CSA