Ney Franco elogia atuação de Lucas Frigeri e goleiros do CSA: "Estamos bem servidos" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ney Franco elogia atuação de Lucas Frigeri e goleiros do CSA: "Estamos bem servidos"

 Contra o Brasil-RS, goleiro substituiu Thiago Rodrigues, que foi vetado pelo Departamento Médico

O CSA teve um personagem importante na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na última quinta-feira. Lucas Frigeri entrou no gol pela 19ª rodada da Série B e teve uma boa atuação no Bento Freitas. 

Frigeri voltou ao gol do CSA depois de seis jogos, substituindo Thiago Rodrigues, que não foi relacionado por conta de dores no ombro direito.

Depois do jogo, o técnico Ney Franco falou sobre o desempenho de Frigeri na partida e elogiou o trabalho dos goleiros do CSA.

- O Thiago não veio pro jogo, mas o Frigeri fez uma baita de uma partida e, com isso, a gente tem certeza que tem não só dois goleiros pra posição, mas está muito bem servido com cinco atletas nessa posição. Então acho que essa posição serve como referência pras outras e os jogadores tão comprando a ideia, a gente tem passado isso pra eles. A gente não faz uma equipe competitiva apenas discutindo os jogadores titulares, a gente faz uma equipe competitiva tendo qualificação nos suplentes e mostrou que está bem servido de goleiro.

Ney Franco disse ainda que vai avaliar as condições físicas do grupo antes de planejar a estratégia para o jogo de terça, às 21h30, contra o Náutico.

- Quanto ao próximo jogo, é cedo ainda pra gente adiantar alguns detalhes, e a primeira parte da semana a gente vai ter que recuperar a parte física desses atletas. Depois, a gente começa o trabalho tático pra definir os jogadores que vão enfrentar o Náutico, que é uma equipe que a gente tem que ter muito cuidado, uma equipe que está lá na parte de cima da tabela. Então eu acho que é mais um jogo difícil que a gente tem dentro de casa contra o Náutico, tem que preparar muito pra essa partida.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveiras - ascom - CSA