Rafael Tenório projeta reta final do mandato e revela que pensa em antecipar eleições no CSA
Diretoria e Conselho Deliberativo terão novo integrantes a partir de 31 de dezembro
Os bastidores do CSA começam a ficar agitados em relação ao futuro do clube. Na reta final do mandato, o presidente Rafael Tenório projeta os últimos meses no comando.
Tenório revelou quais são os planos ainda à frente do clube.
- No nosso planejamento pra essa reta final de mandato, o primordial é, pelo menos, a permanência na Série B. A equipe disputa esse formato da competição há pouco tempo, conseguimos o acesso em 2018, caímos em 2019, ficamos em quinto em 2020 e tudo isso mostra que o CSA tem condições de voltar à elite. Mas, antes disso, é preciso garantir a permanência. Alcançado esse objetivo inicial, vamos ver o que a competição nos oferece.
O dirigente citou também as obras do novo Centro de Treinamento do CSA, que está sendo construído na parte alta de Maceió.
Uma novidade apresentada pelo presidente foi a possibilidade de antecipação da eleição deste ano.
- Penso também em pedir uma antecipação da eleição para a nova diretoria e Conselho Deliberativo do clube. O nosso mandato vai até 31 de dezembro, mas a minha intenção é antecipar a eleição para os primeiros dias de dezembro, imediatamente após o Brasileiro, para que o futuro presidente possa tocar o projeto e o planejamento do clube para 2022.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CSA