Allan Aal analisa empate entre CRB e Vasco: "A gente não estava numa noite feliz tecnicamente" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal analisa empate entre CRB e Vasco: "A gente não estava numa noite feliz tecnicamente"

 Galo marca nos acréscimos e segue em quarto lugar na Série B, com 41 pontos

O técnico Allan Aal exaltou o empenho do CRB na busca pelo empate por 1 a 1 com o Vasco, pela 24ª rodada da Série B. Na coletiva, ele reconheceu que o time não teve uma atuação inspirada nesta quinta e destacou a importância do ponto conquistado no Rei Pelé. O gol de Renan Bressan saiu apenas nos acréscimos, aos 46 do segundo tempo.

- Eu acho que o fator preponderante pelo nosso desempenho não ter sido tão bom, como foi na rodada passada, foi a questão técnica. Hoje, a gente não estava numa noite feliz tecnicamente. Eu não digo um, dois jogadores, mas de maneira coletiva. Cometendo alguns erros de passes, de tomada de decisão, de lançamentos, que a gente não comete, de jogada individuais... No segundo tempo, a gente conseguiu diminuir esses erros e o empate veio. São situações que acontecem numa competição tão longa... Eu tenho certeza que esse ponto conquistado hoje vai fazer a diferença no restante da competição.

Dos seis pontos disputados em casa nas duas últimas rodadas, o CRB conquistou apenas um. Para o treinador, não há motivo para desanimar e destacou a campanha da equipe no Brasileiro.

- Tudo que a gente tem até agora tem que ser valorizado porque é uma competição muito difícil, muito nivelada, onde não tem um jogo sequer que você fale que foi fácil. Todos os jogos são muito difíceis... A gente tá no caminho certo e não pode perder a confiança de maneira nenhuma.

O CRB segue na quarta posição da Série B, com 41 pontos. Na terça, às 19h, o time enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela 25ª rodada.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB