Com Diego Torres, CRB tem percentual de aproveitamento no Brasileiro superior ao do líder - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com Diego Torres, CRB tem percentual de aproveitamento no Brasileiro superior ao do líder

 Argentino disputou 17 jogos na Série B e conquistou 64,7% dos pontos

O meia Diego Torres voltou ao time titular do CRB e foi um diferencial na vitória contra o Confiança. Foi do pé do argentino que saiu o passe para o gol de Júnior Brandão, o primeiro na vitória por 2 a 1. 

Com o jogador em campo, os números do Galo ganham expressão. Dos 22 jogos da equipe pelo Brasileiro, Diego Torres participou de 17 (confira a lista ao final da matéria). E o percentual de aproveitamento é de 64,7%, superior ao do Coritiba, líder da competição, que tem 63,6%.

Diego conquistou nove vitórias, seis empates e sofreu apenas duas derrotas na Série B deste ano. O meia balançou a rede sete vezes e é o artilheiro isolado do time (tanto no Brasileiro como na temporada, com 11).

O argentino desfalcou o time nas derrotas para Avaí (1 a 0), Guarani (1 a 0), no empate contra o Operário (0 a 0) e na vitória contra o Remo (2 a 1).

Após três jogos fora da equipe titular, Diego mostrou serviço na Arena Batistão e retorna ao time com propriedade. Contra o Goiás, na próxima sexta-feira, o argentino, provavelmente, será titular.

Ele falou e garantiu que pretende concluir o contrato com o CRB até o fim do ano. 

- Quero ficar no CRB, tenho contrato até o final do Brasileirão. Sou muito grato ao torcedor por todo o carinho. Se Deus quiser, estaremos juntos comemorando o acesso no final do ano. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB