CRB se reapresenta nesta segunda e terá semana cheia para enfrentar o Goiás - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB se reapresenta nesta segunda e terá semana cheia para enfrentar o Goiás

 Partida contra o time esmeraldino será no sábado, pela 23ª rodada do Brasileiro

O elenco do CRB volta aos treinos nesta segunda-feira após dois de folga. A próxima partida do time pelo Brasileiro será somente no sábado, contra o Goiás, no Rei Pelé. Assim, o técnico Allan Aal ganha um tempo para trabalhar com o grupo. 

A reapresentação será no período da tarde, no Ninho do Galo. A partida contra o Goiás está marcada para as 21h do sábado, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Depois do jogo contra o Confiança, na última quarta-feira, o técnico Allan Aal falou sobre a semana cheia. Gum deixou o jogo sentido um incomodo na panturrilha direita.

- Vamos procurar recuperar alguns atletas que estão tendo um desgaste físico maior, procurar trabalhar bem aqueles atletas que não estão entrando com frequência porque vamos precisar de todos.

O CRB aumentou os pendurados para enfrentar o Goiás. Marthã foi punido e entrou na lista. Além dele, estão com dois amarelos: Diogo Silva, Guilherme Romão, Frazan, Alexandre Melo, Ewandro, Erik, Pablo Dyego e Alisson Farias.

Vale destacar que a CBF mudou o horário da partida entre CRB e Goiás. O jogo estava marcado para as 19h, mas passou para as 21h, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB