CSA x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 27ª rodada do Brasileiro

CSA e Ponte Preta se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. O jogo começa às 21h30 e vale pela 27ª rodada da Série B. 

Com o decreto do Governo de Alagoas, publicado no dia 23 de setembro, a partida terá presença da torcida do CSA. De acordo com o protocolo, três mil torcedores podem ir ao Rei Pelé, mas é preciso ter o cartão completo de vacinação para Covid-19 ou exame de PCR negativo.

O CSA vem de uma sequência de três vitórias (Londrina, Botafogo e Cruzeiro) e voltou até a pensar em acesso. Com 38 pontos, o time é o oitavo colocado e tem o aproveitamento de 51,2% em casa. Espera fazer valer nesta quarta sua força como mandante. Em 13 jogos até agora no Rei Pelé, venceu cinco, empatou cinco e perdeu três vezes.

A Macaca também chega em um viés de alta. Com duas vitórias consecutivas, o time conseguiu respirar mais aliviado na luta contra o rebaixamento. Tem 32 pontos e tenta dar sequência ao embalo para manter ou até aumentar a vantagem de seis pontos para a degola. É maior "gordura" que a Ponte já teve. A equipe também vai em busca de algo inédito até agora na temporada: três vitórias seguidas.

CSA - Técnico Mozart

O lateral-direito Cristovam é desfalque certo nesta quarta. Ele se envolveu numa confusão com o volante Adriano após a partida contra o Cruzeiro, domingo passado, e foi expulso. Éverton Silva será o substituto. Outra mudança vai ser na lateral esquerda. Ernandes volta de suspensão e, assim, Kevyn fica como opção no banco.

Mozart não deve mexer nos outros setores. Elogiando pelo treinador após a atuação contra o Cruzeiro, Yuri tem presença certa no meio-campo. Na frente, a tendência é que Bruno Mota continue formando o ataque com Iury Castilho e Marco Túlio.

Ponte Preta - Técnico: Gilson Kleina

Kleina tem as voltas de Fábio Sanches e André Luiz, livres de suspensão. Existe a possibilidade de dois retornarem entre os titulares, já que o treinador citou que Rayan e Lucas Cândido como jogadores que merecem um "cuidado especial" devido ao desgaste físico.

A princípio, são as únicas dúvidas na Macaca. No restante do time, a tendência é que a base seja mantida, sem surpresas.

Com Rodrigão ainda fora devido a sintomas gripais (testou novamente negativo para Covid-19, mas ainda não voltou a treinar), João Veras, autor do gol sobre o Brasil-RS, seguirá no comando do ataque.


CSA - Técnico Mozart

Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota.

Quem está fora: Cristovam (suspenso)
Pendurados: Thiago Rodrigues, Fabrício, Matheus Felipe, Giva Santos, Yuri, Reinaldo e Dellatorre.

Ponte Preta - Técnico: Gilson Kleina

 Ivan, Felipe Albuquerque, Cleylton, Fábio Sanches (Rayan) e Rafael Santos; André Luiz (Lucas Cândido), Marcos Júnior e Fessin; Richard, Moisés e João Veras.

Quem está fora: Rodrigão (isolado após ter sintomas gripais); zagueiros Thiago Lopes (estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Ednei (desconforto muscular na coxa direita).
Pendurados: Ivan, Rayan, João Veras e Vini Locatelli.


Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Ruy César Lavarda Ferreira (MS)
Quarto Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - Show de Bola