Diego Torres dribla pergunta sobre o seu tamanho para o CRB em caso de acesso: "Foco é ajudar os companheiros" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diego Torres dribla pergunta sobre o seu tamanho para o CRB em caso de acesso: "Foco é ajudar os companheiros"

Argentino é o artilheiro e o garçom da equipe na Série B


O meia Diego Torres está concentrado na reta final da Série B. Nem mesmo a possibilidade de fazer história com a camisa do CRB mexe com as palavras do argentino. Ele foi perguntado nesta quarta se tem consciência do tamanho que teria para a torcida em caso de acesso para a Série A. 

O camisa 10 driblou a pergunta com a habilidade que demonstra no gramado.

- Sempre que entro em campo procuro dar o meu melhor em prol do CRB. O meu foco é ajudar os companheiros a conquistar nosso objetivo, que é o acesso. Ainda tem muito campeonato pela frente e estamos concentrados e já pensando no próximo desafio.

O argentino é o artilheiro e o garçom da equipe na temporada. Ele falou sobre esses números, que resumem sua importância para a equipe. Na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, terça, Diego deu assistência para o primeiro gol do CRB.

- Tivemos alguns jogos de 2020 disputados esse ano, então, pelos meus cálculos, são 47 jogos, com 14 gols e 12 assistências nessa temporada, sendo 7 na Série B.

Perguntado sobre as principais virtudes e o que ainda precisa aperfeiçoar no seu jogo, Diego, de 30 anos, respondeu assim:

- Eu gosto muito de servir meus companheiros. Essa é a minha principal característica. Lógico que marcar também é importante, mas o foco principal é sempre dar o máximo para sair de campo com os três pontos. Sobre algo para aperfeiçoar, procuro sempre estar evoluindo em todos os aspectos todos os dias.

O argentino não quis falar sobre quais são os adversários diretos do CRB na luta pelo acesso. Para o argentino, muitas equipes podem encostar no G-4 nessa reta final do campeonato. O time alagoano tem 47 pontos e está na terceira colocação.

- A Série B é um campeonato muito equilibrado. Uma sequência boa ou ruim faz uma equipe despencar ou colar na parte de cima da tabela. Tudo pode acontecer e é difícil apontar quem vai lutar pelo acesso nesse momento.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Felipe Brasil - ascom - CRB