Em tom de despedida, Rafael Tenório lança apoio a Omar Coelho para presidente do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em tom de despedida, Rafael Tenório lança apoio a Omar Coelho para presidente do CSA

 Tenório se diz frustrado pela indefinição sobre prorrogação do mandato

O cenário político do CSA, aos poucos, vai se desenhando. Mesmo com o interesse claro de continuar no comando do clube por mais um ano, o presidente Rafael Tenório adotou um discurso pessimista.

Na festa de 108 anos do CSA, terça, o presidente voltou a falar no CT do Nelsão sobre o intuito de ter o mandato estendido, mas destacou que não depende apenas da vontade dele.

- Por força do estatuto, nós não podemos continuar como presidente do clube, o que eu já externei que gostaria de terminar o CT Gustavo Paiva. Mas isso não depende do meu gosto, do meu querer, depende dos conselheiros alterarem o estatuto do clube para que possamos construir o nosso CT.

Tenório foi além e declarou apoio a Omar Coelho, atual vice-presidente do CSA, como seu sucessor nos próximos quatro anos.

- Infelizmente, não vamos poder continuar com esse projeto e sairemos do projeto automaticamente na hora que o novo presidente, que eu espero que seja o doutor Omar Coelho, assuma o Centro Sportivo Alagoano. A frustração é não poder concluir o CT.

Procurado pelo ge/AL, Coelho preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto.

- Sinto-me honrado em ter o nome lembrado pelo presidente Rafael Tenório. Por enquanto, prefiro não fazer nenhuma conjectura. Vamos aguardar o parecer do Conselho Deliberativo do CSA sobre o pedido de prorrogação do mandato do Rafael para falar sobre o que vai acontecer.

Outra via

Contrário à gestão de Rafael Tenório, um grupo de conselheiros, liderado pelo advogado Marcelo Brabo, articula uma candidatura para disputar a eleição do CSA, prevista para o mês de dezembro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Andrea Resende - TV Gazeta