Guarani x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Guarani x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 23ª rodada da Série B do Brasileiro

Guarani e CSA se enfrentam pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida está marcada para esta terça-feira, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). 

O Guarani chega para a partida vindo de um empate em 1 a 1 com o Náutico no Recife. Agora a equipe comandada por Daniel Paulista precisa da vitória não só para se manter na cola do G-4, mas também para manter os ânimos em alta já de olho no clássico campineiro na sequência da competição. O Bugre é o sétimo colocado na tabela, com 34 pontos.

O CSA dominou boa parte do jogo contra o Vila Nova, na última sexta, mas sofreu um gol no fim e empatou por 1 a 1 em casa, na reestreia do técnico Mozart. Na coletiva, ele destacou a boa produção ofensiva, principalmente no primeiro tempo, e espera que o time dê uma resposta melhor na partida contra o Guarani. Com 29 pontos, o Azulão está na 11ª posição e joga nesta terça no dia em que completa 108 anos.

Guarani - técnico: Daniel Paulista

O Guarani conta com o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão na última rodada e e agora disputa a posição lá atrás com Carlão.

Já no meio, a principal questão envolve a entrada de Régis logo no início da partida ou a manutenção de Andrigo no time titular. Com o primeiro já mais recuperado, a tendência é que ganhe a posição nesta terça-feira.

CSA - técnico: Mozart

O lateral-direito Éverton Silva cumpriu suspensão na última rodada e volta à equipe. Por isso, o volante Yuri vai a ser escalado em sua posição de origem e deve formar o meio-campo ao lado de Geovane e Gabriel. Silas fica no banco.

Ainda sem contar com o meia Renato Cajá, lesionado, Mozart vai apostar no atacante Marco Túlio, que atuou mais pela ponta direita contra o Vila Nova. Outra baixa é o centroavante Dellatorre, que sentiu a posterior da coxa direita. Bruno Mota e Nilson disputam a posição.

Guarani - técnico: Daniel Paulista

Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves (Carlão) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.

Desfalques: Diogo Mateus, Eduardo Person e Júnior Todinho (transição física); Rafael Costa (recuperação de cirurgia no joelho).
Pendurados: Carlão, Eliel e Lucão do Break; Daniel Paulista (técnico).

CSA - técnico: Mozart

Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury e Bruno Mota (Nilson).

Desfalques: Renato Cajá (posterior da coxa esquerda), Dellatorre (posterior da coxa direita) e Dudu Beberibe (lesão muscular).
Pendurados: Matheus Felipe, Fabrício, Ernandes, Giva Santos, Yuri, Dellatorre e Reinaldo.


Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP)
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto  Thomaz Marostegan - ascom - Guarani