Após derrota para o Botafogo, Gum diz que CRB foi prejudicado outra vez pela arbitragem: "Tiraram uns 8 pontos nossos" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após derrota para o Botafogo, Gum diz que CRB foi prejudicado outra vez pela arbitragem: "Tiraram uns 8 pontos nossos"

 Capitão reclama também do critério de cartões do árbitro Antônio Dib

Capitão do CRB, Gum reclamou muito da arbitragem depois da derrota para o Botafogo por 2 a 0, nesta sexta, no Engenhão. Ele até admitiu que o lance da expulsão do zagueiro Caetano foi muito forte, mas disse que o time foi minado pelo juiz Antônio Dib (PI) durante todo o jogo.

- Chateado com a derrota, cabeça um pouquinho quente... Não pela derrota, Botafogo tem uma boa equipe, parabéns pela vitória, mas é como as coisas acontecem. Não é de hoje que o CRB vem sendo prejudicado no Brasileiro. Não digo nem questão de dúvida, é questão de que fomos prejudicados, sim, tiraram uns oito pontos nossos, brincando. 

De acordo com Gum, ele reclamou com o árbitro ainda durante a partida.

- Hoje, a expulsão aconteceu, foi um lance forte, sim, a arbitragem optou por expulsar, ok. E isso beneficiou o Botafogo, com um a menos é difícil. Mas o que a gente fica muito chateado, e fiz questão de ir na frente do árbitro Antônio (Dib), e de toda a comissão de arbitragem, e falar que o CRB se sentiu muito prejudicado. A expulsão, ok, muitos vão achar que tinha que expulsar, não tô entrando em questão, eu falo como é minado o jogo, como é picado, o Botafogo sendo beneficiado e eles não precisam disso, Botafogo é muito grande.

O capitão também questionou o critério usado pelo juiz para mostrar os cartões. Além da expulsão de Caetano, foram advertidos nesta sexta o meia Diego Torres, o atacante Erik e o zagueiro Roberto. O Botafogo não recebeu amarelos.

- Quantos cartões nossa equipe tomou, quantos cartões o Botafogo tomou? Quando houve a expulsão, eu falei para ele (árbitro) que tivemos duas faltas muito claras (antes). Em uma aqui na ponta, o Reginaldo roubou a bola e o ponta deles segurou, não é perigo de gol, é um contra-ataque, mas segurou, deixou de jogar, e ele não deu cartão. No outro lance, a mesma coisa. Depois, tem um lance, é (a favor do) Botafogo. Não tô tirando o mérito do Botafogo, bom treinador o Enderson, uma boa equipe, tem time para subir, mas da forma como está acontecendo a gente fica chateado. Não tô pedindo ajuda para ninguém, só não queremos ser prejudicados.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução Premiere