Cruzeiro-AL x Zumbi: tudo o que você precisa saber sobre o 1º jogo da final do Alagoano da 2ª Divisão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cruzeiro-AL x Zumbi: tudo o que você precisa saber sobre o 1º jogo da final do Alagoano da 2ª Divisão

 Partida está marcada para este domingo, às 15h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Cruzeiro e Zumbi abrem a decisão do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Neste domingo, o jogo está marcado para as 15h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Apenas o campeão garante vaga na Primeira Divisão. 

A finalíssima será disputada no próximo domingo, dia 31, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Zumbi tem a vantagem de decidir em casa, mas, em caso de empate na soma dos resultados do mata-mata, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Zumbi e Cruzeiro se enfrentaram uma vez no campeonato, logo na primeira rodada, e empataram sem gols. Nas semifinais, o Cruzeiro eliminou o Agrimaq e o Zumbi tirou o FF Comercial da disputa com um gol nos acréscimos da segunda paritda.


Cruzeiro - Elenílson Santos 

Matheus; Capela, André Nunes, Neto e Max; Matheuzinho, Palominha, Danilo Peppa e Kiko; Igor e André.

Zumbi -  Jaelson Marcelino

Cris; Pinheiro, Pugote, Jair Amaral e Ramos; Palestina, Renato, Geovany e Dakson; Reinaldo Alagoano e Tubinho.


Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL) será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Lennon Maccartney Farias (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Erivan Batista