Goiás x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Goiás x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 30ª rodada da Série B

Sonhando com o acesso à elite, Goiás e CSA fazem confronto direto na parte de cima da tabela da Série B. Os clubes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, na Serrinha, em Goiânia. O duelo vale pela 30ª rodada.  

Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Goiás chega pressionado. O time esmeraldino perdeu do Náutico por 3 a 2 na rodada passada e só não saiu do G-4 porque o CRB levou 2 a 0 do Botafogo. O clube é quarto colocado com 48 pontos e espera fazer valer o mando de campo para voltar a vencer na competição.

Já o CSA está em alta. Nas últimas seis rodadas, venceu cinco jogos, empatou um e se aproximou do G-4, com 45 pontos. Nesta sexta, faz confronto direto e clareia o cenário de acesso em caso de vitória.

Goiás - técnico: Marcelo Cabo

Os laterais Apodi e Hugo, recuperados, voltam ao time nas vagas de Ivan e Artur, respectivamente. No meio campo, o volante Caio Vinícius também pode reaparecer. Se ele for titular, Luan Dias deve perder lugar.

CSA - técnico: Mozart

O time tem duas baixas. Suspenso, o zagueiro Lucão deve ser substituído por Fabrício. Com dores no ombro direito, o goleiro Thiago Rodrigues não viajou para Goiânia, e Lucas Frigeri assume a posição.

A boa notícia é o retorno do meia Gabriel, que cumpriu suspensão. Mozart ainda não revelou se ele entra no lugar de Renato Cajá, na armação, ou de Didira, na ponta direita. Esta é a principal dúvida. O atacante Clayton (ex-Atlético-MG) fez um trabalho físico especial na semana passada e foi relacionado pela primeira vez. Fica no banco e pode estrear no segundo tempo.


Goiás - técnico: Marcelo Cabo

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Luan Dias), Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Alef Manga e Nicolas

Quem está fora: Breno, com pubalgia, está no departamento médico.
Pendurados: Diego, Iago Mendonça, Dadá Belmonte, Mezenga e Élvis

CSA - técnico: Mozart

Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Quem está fora: Thiago Rodrigues (ombro direito), Rodrigo Rodrigues (desconforto muscular) e Lucão (suspenso).
Pendurados: Thiago Rodrigues, Fabrício, Giva Santos, Matheus Felipe, Yuri e Iury Castilho.


Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistente 1: Michael Correia (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Braga (RJ) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto GE