Mozart diz que gols sofridos no início e no fim do 1º tempo complicaram a missão do CSA em Goiânia: "Difícil de reverter" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart diz que gols sofridos no início e no fim do 1º tempo complicaram a missão do CSA em Goiânia: "Difícil de reverter"

 Treinador assume a responsabilidade pela derrota contra o Goiás e protege os jogadores

O técnico Mozart tirou o peso das costas dos jogadores após a derrota por 3 a 1 contra o Goiás, nesta sexta, pela 30ª rodada da Série B. Ele assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim em Goiânia e disse que o time teve dificuldades nesta rodada porque não começou e também não terminou bem o primeiro tempo. Foi para o vestiário perdendo por 2 a 0. 

- Os jogadores tentaram. Infelizmente, nós tomamos o gol muito cedo. Talvez, a maneira como nós entramos no jogo não foi a adequada para disputar uma partida como essa. Depois que tomamos o primeiro gol, começamos a jogar como vínhamos jogando. E acho que a questão que realmente influenciou no resultado final não foi nem tanto o primeiro gol, porque poderíamos até reverter, mas foi tomar outro gol aos 47 do primeiro tempo. Isso deixou o jogo difícil de reverter, porque você não pode se expor muito, porque eles têm um contra-ataque rápido...Num vacilo, ainda tomamos o terceiro no segundo tempo, fizemos um gol, mas ficou difícil de reverter - analisou Mozart, que sofreu pela primeira vez três gols numa partida em suas duas passagens pelo CSA.

Mozart também revelou o que conversou com os atletas no vestiário, após a derrota. Disse que ninguém pode perder a confiança por causa de um resultado negativo e lembrou que o time vinha de cinco vitórias e um empate no campeonato.

Mudanças forçadas

Contra o Goiás, Mozart não contou com o goleiro Thiago Rodrigues, com dores no ombro direito, e o zagueiro Lucão, suspenso. Lucas Frigeri entrou no gol, e Fabrício foi o escolhido para formar zaga ao lado de Matheus Felipe.

No primeiro tempo, o meia Didira sofreu uma torção no joelho direito e foi substituído por Renato Cajá. Para Mozart, as mudanças forçadas não influenciaram no resultado.

A próxima

Hoje, o CSA está em sétimo lugar na Série B, com 45 pontos, e volta a jogar apenas no dia 23 de outubro. Às 19h, o time enfrenta o Operário-PR no Estádio Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA