Mozart enche a bola de Dellatorre na goleada do CSA sobre o Brusque: "Não me surpreende o desempenho dele" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart enche a bola de Dellatorre na goleada do CSA sobre o Brusque: "Não me surpreende o desempenho dele"

 Centroavante marca duas vezes e abre caminho para o time se aproximar do G-4

O CSA fez uma apresentação de gala no Estádio Rei Pelé. Com amplo repertório ofensivo, goleou o Brusque neste sábado por 4 a 1 e assumiu a sexta colocação da Série B. Fez mais: o time está agora a apenas três pontos do G-4.

O técnico Mozart estava sereno na coletiva e disse logo que não é momento de euforia, e sim de trabalho. Ele destacou que o jogo se desenhou favorável ao CSA, principalmente porque o time fez um gol no último lance do primeiro tempo, com Dellatorre. Depois, deslanchou.

O treinador, inclusive, encheu a bola do camisa 9. Chamou atenção para o trabalho que ele vem fazendo mesmo quando não balança a rede.

- Eu sempre tive muita confiança, falando especificamente do Dellatorre. Eu analiso o centroavante muito mais do que um jogador fazedor de gol. É óbvio que o cara que põe aquela nove nas costas ele por si só tem a obrigação de fazer gols, o torcedor cobra isso dele. Mas ele entrega muito para equipe. Na primeira fase de pressão, é um cara que muda o ritmo para pressionar zagueiro, ataca a profundidade constantemente, sabe flutuar e vir jogar nas costas do volante para preparar para os companheiros que estão de frente - elogiou o técnico.

Mozart disse que, mesmo com a goleada, o Brusque foi um adversário que deu trabalho ao CSA.

Mozart falou ainda sobre os números do CSA na Série B. O time chegou a 13 vitórias na competição e se colocou de vez na luta pelo acesso. O técnico admite que o projeto é mesmo brigar para subir, exaltou a qualidade do elenco, mas avisou que "o time vai trabalhar sem fazer muito barulho".

- São números expressivos, mas temos que colocar os dois pés bem fincados no chão. Temos que ter muita humildade, e continuar na nossa realidade, jogo a jogo, trabalhando bastante. O CSA é um clube que está acostumado a chegar nesse momento da competição brigando por uma coisa importante. Então, para continuar brigando, precisamos nos preparar bem. É trabalhar agora com muita humildade, sabendo da nossa força, e preparar o time para o jogo de sexta.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução CSATV