Semifinais do Campeonato Penedense de Futsal serão disputadas hoje - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Semifinais do Campeonato Penedense de Futsal serão disputadas hoje

 Futsal penedense terá as semifinais sendo jogadas logo mais

A noite dessa terça-feira (19) promete ser das mais emocionantes para os amantes do futsal em Penedo, pois serão jogadas as partidas semifinais do Campeonato Penedense de Futsal 2021.

Um grande público deverá marcar presença no Ginásio Padre Manoel Vieira, para ver em quadra as quatro melhores equipes do salonismo da nossa cidade, buscando vaga na decisão do torneio municipal.

No primeiro jogo da noite, a partir das 19h30, as equipes do Amigos do Esporte x Tabajara prometem protagonizar um grande e emocionante duelo.

A expectativa não é diferente para o segundo confronto, quando Resto do Mundo x Borussia estarão se enfrentando em busca de vaga na grande final.

A Secretaria de Esportes de Penedo tem certeza que um grande público prestigiará o evento de logo mais e solicita que todos compareçam munidos de máscaras e tomando os devidos cuidados, pois a pandemia ainda não acabou.

Os vencedores de hoje estarão protagonizando a decisão da competição, prevista para ser jogada na próxima quinta-feira (21), no mesmo local. 

Atualizado por www.programshowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Robson Lessa