Técnico do CRB segue otimista em relação ao acesso, revela conversa com Marthã e explica substituição de Diego Torres - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CRB segue otimista em relação ao acesso, revela conversa com Marthã e explica substituição de Diego Torres

 Allan Aal comenta ainda sobre mudança de estratégia contra o Vila Nova após expulsão no primeiro tempo: "Para ter um equilíbrio defensivo maior"

Técnico do CRB, Allan Aal não reclamou do ponto que foi buscar em Goiânia. Pelas circunstâncias do jogo desta segunda, com a expulsão do volante Marthã ainda no primeiro tempo, ele precisou recompor o setor de marcação no meio-campo e, sem força ofensiva, segurou o empate sem gols com o Vila Nova. 

O treinador fez mais um discurso otimista sobre a campanha. Lembrou que o time segue no bloco de cima da Série B, na quinta colocação, muito perto do grupo de acesso.

- Conseguimos um ponto importante fora de casa e continuamos na luta. E o mais importante é isso: seguir na briga pelo acesso, porque a gente tem a convicção que vai subir e ao mesmo tempo precisa valorizar o que foi feito até agora. Se não me engano, de 2017 pra cá, o CRB não conseguiu somar mais de 55 pontos. E a gente tem agora 50 pontos, faltando sete rodadas para acabar e sendo um dos concorrentes diretos ao acesso. É preciso ter esse equilíbrio, tanto dentro de campo quanto fora de campo. Sabemos que o trabalho que vem sendo feito até agora é muito diferente do que foi feito em situações passadas.Tenho convicção plena que vamos subir porque temos elenco para isso, grupo para isso, trabalho para isso, e principalmente a nossa regularidade na competição nos permite esse tipo de leitura. E procuramos passar isso sempre para os nossos jogadores.

O técnico precisou mudar a estratégia após a expulsão no primeiro tempo. Ele revelou na coletiva desta segunda que já falou com Marthã no vestiário.

Allan também explicou a saída do armador Diego Torres ainda no intervalo. Segundo o treinador, o argentino seria sacrificado se fosse recuado para a posição de segundo volante e ele ainda correria o risco de perdê-lo para as próximas partidas. Por isso, preferiu apostar em Claudinei.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução ascom - CRB