Yuri faz o terceiro gol com a camisa do CSA e declara: "Felicidade imensa" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Yuri faz o terceiro gol com a camisa do CSA e declara: "Felicidade imensa"

 Volante também balançou a rede na vitória azulina por 4 a 1

O volante Yuri ficou amigo do gol. Nos últimos seis jogos do CSA, ele balançou a rede três vezes. Sábado passado, fez o terceiro da equipe na goleada sobre o Brusque, por 4 a 1. Depois do jogo, o volante não escondeu a emoção.

- Felicidade imensa. Nunca imaginei que ia fazer três gols num ano só. Cada ano que passava na minha carreira, no máximo, eu fazia um. Tá fazendo três gols com essa camisa não tem explicação.

No primeiro minuto do segundo tempo, Yuri recebeu a assistência de Cristovam e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Ruan. Fez o terceiro do CSA na partida.

Em sua segunda passagem pelo CSA, Yuri disputou 21 jogos. Além de marcar contra o Brusque, também fez nas vitórias sobre o Londrina e o Cruzeiro.

Yuri também avaliou o momento do CSA na Série B. O time subiu na tabela e não perde há seis rodadas. São cinco vitórias e um empate.

- Nós estamos numa crescente e temos muito que melhorar ainda. Temos que seguir focados porque nessa reta final serão muito jogos difíceis. Já pega o Goiás, que é um confronto direto, depois tem o Coritiba, Avaí, não tem jogo fácil.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução Premiere FC