Avaí x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Avaí x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta segunda-feira, às 20h, pela Série B

Avaí CSA se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada.

Avaí tem 57 pontos e ocupa a terceira colocação, mas vem de empate por 1 a 1 contra o Vitória que o deixou em risco no G-4. Isso porque, o CSA é justamente o primeiro time fora da zona de acesso. Um novo tropeço em casa faz o Leão da Ilha ver a disputa pela vaga na Série A de 2022 ficar ameaçada.

O CSA vive uma fase especial na Série B. Com três vitórias seguidas, chegou a 54 pontos e tenta vencer o Avaí para marcar posição no G-4. O time evoluiu desde a chegada do técnico Mozart e, depois de bater o Remo na última sexta, por 2 a 0, entrou de vez na briga pelo acesso.

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

Bruno Silva será a principal novidade na escalação azurra. O volante cumpriu suspensão contra o Vitória, mas teria que ficar fora também diante do CSA em razão de punição no STJD, mas o departamento jurídico do clube conseguiu o efeito suspensivo para ele. Na lateral esquerda, João Lucas retorna ao setor após suspensão no jogo passado.

CSA – Técnico: Mozart

O treinador não conta ainda com o lateral-esquerdo Ernandes, que se recupera de dores na panturrilha. Assim, Kevyn continua na equipe. Everton Silva cumpriu suspensão automática na última rodada e deve voltar no lugar de Giva Santos. Assim, o volante Yuri retorna ao meio-campo.

Na armação, a tendência é que Renato Cajá entre no lugar do atacante Marco Túlio. Caso faça esta escolha, Mozart desloca Gabriel para o lado direito.


Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Jadson, Copete e Getúlio.

Desfalques: Vinícius Jaú (transição); Iury (suspensos) e Diego Renan (lesionado).
Pendurados: Alemão, Bruno Silva, Copete, Diego Renan, Getúlio, Jean Cléber, Jean Martim, Lourenço, Marcos Serrato, Renato e Vladimir.

CSA – Técnico: Mozart

Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Quem está fora: Pedro Caracoci (mão direita)
Pendurados : Mozart, Thiago Rodrigues, Matheus Felipe, Fabrício, Geovane, Giva Santos, Yuri e Iury Castilho.


  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
  • Analista de Campo: Fernando Lopes (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • Analista de VAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)
  • Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes (BA)