Brusque x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Brusque x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Times duelam nesta segunda-feira, às 16h, no Augusto Bauer, pela 36ª rodada da Série B

Brusque CRB se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 16h (de Brasília), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Com o triunfo do Vitória sobre o Cruzeiro na noite do último domingo, o Brusque entrou na zona do rebaixamento. Por isso, a equipe catarinense trata o duelo desta segunda-feira como decisão. Se vencer, o Quadricolor se garante fora do Z-4 por pelo menos mais uma rodada.

A vitória contra o Londrina, por 1 a 0, deixou o CRB firme na briga pelo acesso. Se conquistar os três pontos nesta segunda, a equipe entra no G-4 e passa a depender das próprias forças para subir. Com 57 pontos, o time alagoano ocupa o sexto lugar na tabela e tem, hoje, de acordo com site Infobola, 34% de chance de disputar o Brasileirão de 2022.

Para o jogo desta segunda, o CRB não vai contar com o técnico Allan Aal, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. O auxiliar Anderson Valiñas vai comandar o time.

Brusque – Técnico: Waguinho Dias

O técnico Waguinho Dias não conta com o lateral Toty, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Edílson assuma a titularidade. No ataque, o trio Jhon Cley, Maurício Garcez e Edu deve ser mantido.

CRB - Auxiliar: Anderson Valinãs

O time não tem desfalque por suspensão para o jogo desta segunda. A única mudança deve ser a volta de Claudinei, que não atuou contra o Londrina. Assim, Marthã fica como opção no banco de reservas. Autor do gol da vitória na rodada passada, Emerson conquistou a torcida e continua formando o ataque ao lado de Jajá e Nicolas Careca.


Brusque – Técnico: Waguinho Dias

Ruan Carneiro; Edílson, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Fillipe Soutto; Jhon Cley, Maurício Garcez e Edu.

Desfalques: Toty (suspenso); Alex Ruan, Claudinho, Gabriel Taliari, Juliano, Luizão e Marco Antônio (departamento médico); Vivico (transição).
Pendurados: Sandro, Ianson, Fillipe Soutto, Edu, Diego Mathias e Bruno Lopes.

CRB - Auxiliar: Anderson Valinãs

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Emerson , Jajá e Nicolas Careca.

Desfalques: Diego Ivo (joelho)
Pendurados: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Guilherme Romão, Jean Patrick, Pablo Dyego, Nicolas Careca e Júnior Brandão.


  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  • Assistente 1: Michael Correia (RJ)
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)
  • Analista de campo: Vayran da Silva Rosal (SC)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arquivo da internet