Campeão da Segundona, Cruzeiro-AL inicia planejamento para 2022 e permanência de Elenilson Santos é prioridade - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Campeão da Segundona, Cruzeiro-AL inicia planejamento para 2022 e permanência de Elenilson Santos é prioridade

 Clube deve começar a pré-temporada na primeira quinzena de dezembro

O Cruzeiro de Arapiraca já começou trabalhar no planejamento para a temporada 2022. Campeão da Segundona do Alagoano, o time conquistou o acesso à Primeira Divisão e também vai disputar a Copa Alagoas no ano que vem.

Diretor do clube arapiraquense, Wellington Soares falou com o ge AL e revelou que houve a primeira reunião depois do acesso e que o primeiro ato para a próxima temporada é acertar com a comissão técnica.

- A semana foi muito curta, com o título, comemoração dos atletas, mas já houve uma reunião com toda diretoria e estamos vendo a possibilidade de renovação com a comissão técnica, buscando nomes. O primeiro passo é definir comissão, não adianta contratar atletas sem o aval do treinador, sem o conhecimento, ele tem que participar disso. Estamos trabalhando para contar com o Elenilson novamente. A prioridade é o professor Elenilson e toda comissão técnica. Eles já nos conhecem, gostamos do trabalho que foi executado aqui, com êxito e fomos campeões. Não tem porque largar de mão. A prioridade vai ser sempre ele, só se não houver possibilidade de acerto. Mas as conversas estão bem adiantadas e até o inicio da próxima semana teremos alguma definição quanto a comissão técnica.

O dirigente comentou ainda que a ideia é começar a pré-temporada na primeira quinzena de dezembro.

- Nós temos uma data inicial entre 10 e 15 de dezembro. É o período que nós queremos contar com toda comissão e os atletas. O campeonato já deve começar no início de janeiro, mas temos no planejamento na primeira quinzena de dezembro começar com todos os atletas aqui em Arapiraca. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - Cruzeiro AL