CRB x Moto Club: veja escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da terceira fase do pré-Nordestão.
CRB e Moto Club se enfrentam nesta quinta pela fase preliminar da Copa do Nordeste. A partida começa às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, e, quem passar, garante presença no regional de 2022.
Na partida de ida, o CRB perdeu por 2 a 1 e terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga no Nordestão do ano que vem. Caso conquiste a vitória por apenas um gol, o time leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O Galo vem de uma derrota pela Série B e teve a confiança abalada. Está em baixa. Na última segunda, a equipe perdeu para o Brusque fora de casa, por 1 a 0.
O Moto Club vai fechar sua temporada nos gramados com este jogo. O primeiro duelo foi dia 30 de outubro, no Nhozinho Santos, em São Luís, e todo este intervalo serviu para o técnico Marcinho Guerreiro aperfeiçoar a estratégia. De lá pra cá, o clube passou até por eleições, com o deputado estadual Yglésio Moisés sendo o vencedor na disputa com o vereador de São Luís Ribeiro Neto.
Assim, este jogo fecha o ano de 2021 para o Moto e, se o time conseguir a classificação, já reflete diretamente na nova administração, por conta da receita que aumenta na fase de grupos da Copa do Nordeste.
CRB - Técnico: Anderson Valiñas (auxiliar)
O técnico Allan Aal se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, e o auxiliar Anderson Valiñas segue no comando da equipe. Dividido, o CRB ainda tem chance de acesso à Série A, mas precisa da vitória nesta quinta para entrar na fase de grupos do Nordestão e a tendência é que um time misto seja escalado. Tudo depende também de quem está mais desgastado no elenco. No jogo de ida, o Galo atuou com uma formação reserva.
Suspenso na Série B, o zagueiro Caetano deve ser titular contra o Moto.
Moto Club - Técnico: Marcinho Guerreiro
Para este jogo, o treinador não conta com o zagueiro Weder, que não conseguiu concluir o processo de recuperação a tempo e nem viajou para Maceió. Por outro lado, o meia Wanderley enfim foi relacionado, após ser considerado apto para jogar. Ele passou cerca de um mês em tratamento.
A única dúvida deixada por Marcinho ao longo dos treinamentos foi no meio-campo. O lateral-esquerdo Jeff Silva foi titular nos últimos jogos fazendo o papel de segundo volante, mas desta vez não tem a certeza de ser titular por conta da dupla formada Lucas Hulk e Vander ser composta por jogadores da posição e que também estão em bom momento.
CRB - Técnico: Anderson Valiñas (auxiliar)
Diogo Silva; Reginaldo (Celsinho), Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Renan Bressan; Jajá, Emerson e Pablo Dyego.
Desfalque: Diego Ivo (joelho)
Moto Club - Técnico: Marcinho Guerreiro
João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Lucas Hulk, Vander (Jeff Silva), Cleitinho e Henrique; Márcio Diogo e Wallace Lima.
Desfalque: Weder (em transição para trabalho com bola).
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - Show de Bola