CRB x Sampaio Corrêa: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Sampaio Corrêa: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber o jogo desta quinta-feira, pela 33ª rodada do Brasileiro

CRB e Sampaio Corrêa fazem nesta quinta-feira o confronto que fecha a 33ª rodada do Brasileiro. O jogo começa às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O governo de Alagoas mantém o decreto que libera 50% da capacidade do estádio. Para entrar no Rei Pelé, os torcedores têm que apresentar cartão com as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 ou exame PCR negativo, feito com, no máximo, 72 horas antes da partida.

O CRB empatou com o Coritiba, por 1 a 1, na rodada passada. Com 51 pontos, a equipe ocupa o sexto lugar na tabela, mas o que chama atenção é que o time não vence em casa há oitos partidas: foram seis empates e duas derrotas. A última vitória como mandante foi pela 17ª rodada contra o Brusque, por 3 a 0, no dia 12 de agosto.

Se vencer nesta quinta, o CRB empata em número de pontos com o Goiás, mas para voltar ao G-4 terá que tirar uma diferença de seis gols no saldo.

O Sampaio Corrêa chega na partida bastante pressionado, pois nos últimos 11 jogos venceu apenas um. Os resultados atuais e a queda na classificação da Série B tiveram a saída do técnico Felipe Surian como consequência. João Brigatti assumiu a equipe no último sábado, sem sequer conceder uma entrevista de apresentação.

CRB - Técnico: Allan Aal

O volante Marthã, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, fica à disposição, mas Claudinei deve iniciar a partida ao lado de Jean Patrick no meio-campo. Na lateral esquerda, Guilherme Romão sofreu uma torção no tornozelo direito e é dúvida. Alexandre Melo, que é o substituto, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Coxa e não joga.

Caso Romão seja vetado, Allan Aal pode improvisar Celsinho na posição. Vale lembrar que na vitória contra o Brasil de Pelotas, pela 25ª rodada, o lateral-direito atuou na esquerda.

Na última terça-feira, a direção regatiana divulgou uma nota e informou que os atacantes Alisson Farias, Erik, Vitão e Ewandro não fazem mais parte do elenco.

Sampaio Corrêa - Técnico: João Brigatti

Para sua estreia no comando do Sampaio, João Brigatti tem quatro desfalques: o volante Ferreira, suspenso, e os lesionados, Alyson, lateral-esquerdo, Watson, lateral-direito, e Eloir, volante. Com as baixas, Maurício deverá assumir a vaga na lateral direita, Mascarenhas na esquerda e no meio-campo existe uma dúvida entre Baraka e Márcio Araújo, com favoritismo para o último. João Brigatti não confirma nenhuma dessas mudanças.

Existem ainda alterações por opções que podem ser processadas. No gol, Luiz Daniel, preferência do ex-técnico Felipe Surian, pode perder posição para Mota, e na zaga, Joécio pode ganhar a titularidade de Alan Godói.


CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão (Celsinho); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Quem está fora: Alexandre Melo (suspenso) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Guilherme Romão, Claudinei, Nicolas Careca e Júnior Brandão.

Sampaio Corrêa - Técnico: João Brigatti

Luiz Daniel (Mota); Maurício, Alan Godói (Joécio), Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Betinho, Márcio Araújo (Baraka) e Nádson; Roney, Pimentinha e Ciel.

Quem está fora: Mauro Silva, Alyson, Eloir e Watson (lesionados); Ferreira (suspenso)
Pendurados: Jean Silva, Luiz Daniel, Nilson, Watson, Márcio Araújo, Matheus Mascarenhas e Betinho.


Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)
Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - Show de Bola