CSA x Confiança: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Confiança: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela 36ª rodada da Série B

CSA e Confiança abrem a 36ª rodada da Série B nesta sexta. A partida mexe com os dois lados da classificação e está marcada para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na última segunda, o CSA enfrentou o Avaí fora de casa e empatou por 0 a 0. O time alagoano perdeu duas posições na rodada 35 e caiu para o sétimo lugar na tabela, com 55 pontos, mas segue com chances de acesso à Série A.

Em casa, o CSA venceu oito jogos, empatou cinco vezes e sofreu quatro derrotas. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a possibilidade do time subir para a Primeira Divisão é de 24%.

Após empatar em casa com o Náutico por 1 a 1 e com os resultados da rodada, o Confiança voltou para a penúltima posição na Série B, mas diminuiu para três pontos a diferença para o Brusque, primeiro time fora do Z-4. Com 35 pontos, o time sergipano encara o CSA focado unicamente na vitória e contando com uma combinação de resultados para que o objetivo de permanecer na Segundona se torne ainda mais provável.


CSA - Técnico: Mozart

O CSA terá mudanças para o jogo desta sexta. O goleiro Thiago Rodrigues, o volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No gol, Lucas Frigeri ocupa a vaga, e, para o ataque, Marco Túlio deve ser uma das opções do técnico.

O meia Renato Cajá costuma sentir mais o desgaste quando o time tem uma sequência de jogos em uma semana e pode também ser substituído pelo atacante Clayton. Nos últimos dias, o meia Didira treinou normalmente com o elenco e fica à disposição. Ernandes, que trata de cansaço muscular, não tem o retorno garantido, e Kevyn deve continuar na lateral esquerda.

Confiança - Técnico: Luizinho Lopes

O técnico Luizinho Lopes talvez tenha apenas um problema na zaga para escalar o Dragão que entra em campo nesta sexta-feira. O Confiança não costuma divulgar boletins médicos, mas informações dão conta de que o zagueiro Adalberto teria sofrido uma lesão na coxa e, por isso, ficaria de fora do confronto com o time alagoano. Neste caso, o mais provável é que ele seja substituído por Luan Bueno. No mais, o time deve ser o mesmo da última partida.


CSA - Técnico: Mozart

Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Dellatorre.

Quem está fora: Thiago Rodrigues (suspenso), Giva Santos (suspenso), Iury Castilho (suspenso)
Pendurados: Mozart, Matheus Felipe, Yuri, Geovane, Gabriel Tonini e Renato Cajá.

Confiança - Técnico: Luizinho Lopes

Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto (Luan Bueno) e João Paulo; Madison, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador.

Quem está fora: Jhemerson (DM).
Pendurados: Nirley, Isaque, Hernane Brocador, Adalberto, Rafael Santos, Álvaro, Tiago Reis e Madison.


Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - Show de Bola