Iury Castilho destaca atuação do CSA contra o Vasco e diz: "O acesso é possível" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Iury Castilho destaca atuação do CSA contra o Vasco e diz: "O acesso é possível"

 Azulão tem 48 pontos e é o sétimo colocado da Série B

A vitória sobre o Vasco por 3 a 1, na última sexta-feira, aumentou a motivação do CSA para as rodadas decisivas da Série B. O time subiu para a sétima posição na tabela, com 48 pontos, e encostou no G-4.

Vice-artilheiro do CSA no Brasileiro, com oito gols, Iury Castilho definiu que a vitória em São Januário credenciou o time seguir vivo na briga por uma vaga entre os quatros primeiros.

- O acesso é possível e vamos acreditar até o fim nele. O grupo sabe da responsabilidade que terá nesta reta final. Temos que lutar e fazer uma ótima sequência para chegarmos ao fim do campeonato no G-4 - comentou Iury, acrescentando ainda que o triunfo contra um concorrente direto elevou a confiança do elenco.

- A vitória sobre o Vasco na última rodada deu uma motivação gigante para o grupo para essa reta final de campeonato. Foi um resultado que estávamos precisando após uma derrota para o Operário. Agora é manter essa intensidade e esse equilíbrio para continuarmos vencendo até o fim.

Nesta terça-feira, o CSA terá um adversário da parte de baixo da tabela. Às 16h, no Barradão, o time alagoano enfrenta o Vitória, 18º colocado da Série B.

- O Vitória vem em uma situação difícil na tabela, mas tem crescido nos últimos jogos. Eles fizeram uma grande partida contra a Ponte Preta e dentro de casa, com seu torcedor, é sempre muito difícil de ser batido. Temos que ter ritmo forte do primeiro ao último minuto para sairmos com os três pontos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA