Mozart se agarra à Série B de 2020 e não joga a toalha em relação ao acesso do CSA: "Podemos chegar a 62 pontos" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart se agarra à Série B de 2020 e não joga a toalha em relação ao acesso do CSA: "Podemos chegar a 62 pontos"

 Treinador diz que nada é impossível para um time que saiu da parte de baixo da classificação para brigar no pelotão da frente no segundo turno

O técnico Mozart foi para a coletiva com o objetivo claro de não desmobilizar o CSA na luta pelo acesso. Lembrou que o time tem ainda dois jogos na Série B e pode chegar a 62 pontos.

Ele disse que o time tentou de tudo nesta sexta contra o Confiança, no Rei Pelé, aumentou a força ofensiva no segundo tempo, mas não conseguiu passar pelo goleiro Felipe Santos, que fez duas grandes defesas. No fim, o time amargou um empate sem gols dentro de casa.

Como sempre faz nos resultados negativos, Mozart assumiu a responsabilidade, mas ressaltou que ainda não tem nada perdido.

- É duro esse empate dentro da nossa casa. Pode ter certeza que nós contávamos com esse três pontos. Tentamos o tempo todo, tivemos mais de quarenta cruzamentos na área. Alguns alçados, alguns cruzamentos efetivos, e o goleiro deles foi o grande destaque. Estou bem chateado com o resultado, porém nós temos seis pontos para disputar e vou me agarrar à Série B do ano passado, em que dois times subiram com 61 pontos (Juventude e Cuiabá).

Mozart disse ainda que o grupo merece ser exaltado, até pela arrancada que conseguiu no segundo turno, e avisou que ninguém vai jogar a toalha.

Lembrou que o Coritiba pode chegar no jogo do dia 21 já classificado para a Série A, comemorando e acesso, e ser até menos intenso. Depois, o CSA joga em 28 de novembro contra o lanterna Brasil de Pelotas, no Rei Pelé.

Na etapa final, o CSA ficou com um homem a mais depois da expulsão do lateral Jonathan Bocão, aos três minutos. Mozart colocou o time para frente e tentou aumentar a força ofensiva para abrir o placar. Ele explicou as mudanças.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA