Na ausência de Allan Aal, Anderson Valiñas comanda o CRB e sai otimista do Rei Pelé: "Vamos buscar esse acesso" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Na ausência de Allan Aal, Anderson Valiñas comanda o CRB e sai otimista do Rei Pelé: "Vamos buscar esse acesso"

 Galo vence o Londrina por 1 a 0 e assume a quinta colocação na Série B

O técnico Alan Aal estava suspenso nesta quarta e quem comandou o CRB contra o Londrina foi o auxiliar Anderson Valiñas. Em campo, o time venceu por 1 a 0 e se manteve na luta pelo acesso. É agora o quinto colocado na Série B, com 57 pontos. 

Na coletiva, Valinãs disse que não gostou muito da apresentação no primeiro tempo, percebeu uma certa ansiedade da equipe, mas viu os jogadores darem uma boa resposta na etapa final. No fim, ele demonstrou ter muita confiança no acesso, afinal, o CRB ainda tem três jogos pela frente no Brasileiro e está a apenas um ponto do terceiro e do quarto colocados, Avaí e Goiás.

- O ideal é vencer com desempenho e acho que não faltou isso. A gente realmente não fez um bom primeiro tempo. Iniciamos bem, mas, com alguns erros, a equipe sentiu um pouco. Mas no segundo tempo a gente voltou com outra postura, mais confiante, teve a imposição até fazer o gol e depois também. A gente sabia que seria um jogo difícil, como vão ser os outros três jogos que o CRB tem pela frente. Neste momento, vale destacar, os três pontos são de extrema importância.

O auxiliar técnico destacou ainda a participação da torcida no Rei Pelé. Para ele, essa sintonia vai ser fundamental para o time buscar o acesso.

E o Allan?

Allan passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na última terça, está em recuperação e ainda não tem presença confirmada no jogo de segunda-feira, às 16h, contra o Brusque, em Santa Catarina. Caso o técnico não viaje, Valiñas vai comandar o time mais uma vez.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB